Tati Zaqui acusou Thomaz Costa de agressão, ela foi até a Delegacia de Polícia de São Caetano do Sul, São Paulo, onde fez o registro do boletim de ocorrência. De acordo com a funkeira, o ator cometeu violência doméstica e também psicológica, além de ameaça e dano ao patrimônio.
No início deste mês ela foi internada logo após anunciar que havia se separado, mas o ex-Carrossel negou tudo. Eles se conheceram quando participaram do reality A Fazenda, na Record e segundo o jornalista Leo Dias, a cantora disse que vem enfrentando um relacionamento abusivo.
Tati contou ainda que uma vez tentou ir embora do apartamento, mas o ator a segurou pelos braços e não deixou. Apesar das agressões ela teria dado uma nova chance ao namorado, mas os abusos continuaram.
Thomaz Costa se defendeu nas redes sociais
A funkeira revelou que vinha sendo ofendida constantemente e o ator até dizia a ela: “Você é pior que o demônio”. A famosa afirma que no dia 15 de maio terminou definitivamente com Thomaz, mas ele mostrou que tinha uma faca na cintura e a ameaçou.
Na noite desta última sexta-feira (19), Thomaz Costa divulgou um vídeo no Instagram alegando que Tati armou uma emboscada para prejudicá-lo e que estava sendo vítima de um relacionamento abusivo.
Thomaz Costa garante que provará sua inocência
“Vou provar que homem sofre em relacionamento abusivo“, disse ele. O ator garantiu que esta será a primeira e última vez que fala sobre este assunto, pois provará na Justiça e que tem inclusive vídeos.
O ex-Fazenda garantiu que as marcas exibidas por Tati foram provocadas por ela mesma e que apenas se defendeu. Ele voltou a afirmar que na Justiça conseguirá provar tudo que está falando e que a verdade prevalecerá.
