Xamã abre o jogo, expõe má relação com ex e explica processo: ‘Para que não fique no boca a boca’

O cantor afirma não manter um bom relacionamento com a ex-parceira, destacando que estava sendo difícil entrarem em um acordo informalmente.

PUBLICIDADE

Xamã decidiu se pronunciar após ter sido acusado pela ex, Renata Gutierrez, de ser um pai ausente e não demonstrar interesse com a filha deles, Hanna, de 1 ano. O cantor destaca que quer construir uma relação com a menina, mas confessa: “Infelizmente não tenho boa relação com ela [Renata]”.

O famoso explicou ainda o motivo de ter aberto um processo contra Gutierrez, afirmando que as visitas que ele fazia à filha eram marcadas informalmente, o que não vinha dando muito certo.

Diante disso, o cantor afirma ter iniciado uma ação judicial pedindo a regularização das visitas. “Para que isso não fique mais no boca a boca”, pontuou ele, ressaltando o seu desejo de ter datas em que possa ver Hanna do jeito certo. Xamã falou sobre o assunto por meio dos Stories do Instagram.

Diálogos com a Renata não estava dando certo, diz Xamã

Ainda ao comentar sobre o assunto, o cantor destacou que pretende resolver tudo o que for necessário, contudo, por meio do jurídico, ressaltando que do jeito que eles estavam tentando até então não vinha dando certo. Sem sucesso em manter uma boa conversa com a ex, Xamã diz que decidiu deixar seus advogados agirem para ajustar tudo de forma formal.

Má relação com Renata

O famoso afirma que infelizmente ele não tem uma boa relação com a mãe de sua filha. Além disso, ele acusa Renata de não deixar ele ter acesso à sua filha quando ela não está presente. “Nem eu ou outra pessoa da família podemos ter acesso à criança sem a Renata presente”, relatou o cantor, que também é pai de Akasha, fruto do seu relacionamento com Natasha Hoffemann.