Terra e Paixão: Aline é salva por anjo da guarda especial e consegue acabar com Antônio

Aline receberá escrituras em Terra e Paixão pelas mãos de alguém muito especial na novela da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Aline (Bárbara Reis) enfrentará grandes dificuldades nos próximos capítulos. A heroína terá uma verdadeira provação para encontrar a cópia das escrituras de suas terras. Contudo, um personagem completamente inesperado deixará a protagonista surpresa ao encontrar os documentos.

Depois de ter sua casa consumida por um incêndio, a professora teme ter perdido o documento original. Por esse motivo, decide ir ao cartório da cidade para solicitar uma nova cópia, porém é informada de que não há nenhum registro em nome de Samuel (Ítalo Martins).

Antônio quer escrituras de Aline em Terra e Paixão

Conforme Fábio Augusto, do Observatório da TV, antes disso, Antônio (Tony Ramos) ordena a um de seus funcionários que pegue a escritura. Ao ter o documento em mãos, o fazendeiro toma a decisão de queimá-lo, com o intuito de prejudicar sua grande rival.

Triunfante, o vilão impede Aline de realizar uma negociação. A professora tenta obter um empréstimo para iniciar seu plantio, porém, precisa oferecer suas terras como garantia. Portanto, ela precisa agir rapidamente para comprovar sua propriedade daquela parcela de terra. As circunstâncias tomam um rumo diferente quando um verdadeiro anjo aparece na vida da protagonista.

Tudo se inicia quando o filho de Aline desaparece na mata, deixando Jussara em desespero. Determinada, a mocinha segue em busca do menino e chega à aldeia indígena. Sentindo um alívio imenso, avista a criança e descobre que João teve um sonho incomum com seu pai, o que o levou a correr até aquele lugar.

Aline fica perplexa com a situação, mas é nesse momento que Jurecê (Daniel Munduruku) surge como um verdadeiro anjo para ajudá-la. O cacique explica que o menino de fato viu Samuel, tudo isso como um aviso para Aline.

Aline recebe escrituras na novela das nove da Globo

Ainda conforme o jornalista, o indígena surge com uma caixa e revela que a escritura original está guardada lá dentro. Jurecê conta que Samuel confiou o documento aos seus cuidados, pois já suspeitava que algo ruim estava prestes a acontecer. Com a escritura em suas mãos, Aline comemora e consegue o empréstimo necessário para fazer sua plantação florescer e acabar com Antônio.