Amor Perfeito: ameaçada, Gilda não pensa duas vezes e tira a vida de Lucília sem dó nem piedade

Gilda comete mais um crime em Amor Perfeito e tira Lucília do seu caminho na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) será surpreendida por uma revelação chocante trazida por Lucília (Kênia Bárbara): Orlando (Diogo Almeida) é o verdadeiro herdeiro de Virgílio Lopes (Christovam Neto). O homem é ex-sócio e inimigo de longa data de Leonel (Paulo Gorgulho).

Tal notícia deixará a vilã da novela das seis da Globo perplexa e completamente desorientada. Contudo, a prima do médico não perde por esperar, pois a víbora já decretou o seu fim no folhetim global.

Lucília conta todos os segredos de Orlando em Amor Perfeito

Conforme André Romano, do Observatório da TV, no texto de Duca Rachid, está escrito que Gilda manipula Lucília com o intuito de revelar a Marê (Camila Queiroz) um segredo que Orlando nunca teve coragem de contar, que ele é, na verdade, filho de Virgílio, ex-sócio e arqui-inimigo de Leonel.

Virgílio foi vítima de um golpe elaborado por Leonel e Anselmo (Paulo Betti), que conspiraram juntos para afastá-lo da sociedade. Como recompensa pelo seu papel no golpe, o empresário tornou o prefeito um acionista do grupo.

Cândida (Zezé Polessa), esposa de Anselmo, nunca teve conhecimento desse plano maligno, nem tampouco da participação de seu marido nele. Orlando teria se aproximado de Marê, ainda em São Paulo, com o único objetivo de vingar a memória de seu pai e restaurar a honra de sua família.

Gilda mata Lucília na novela das seis da Globo

Na reviravolta intensa da trama, Gilda, movida por seu desejo de conquistar Orlando, comete um ato brutal: ela mata sua aliada Lucília. Sentindo-se vitoriosa, Gilda se livra de Gaspar de uma vez por todas, almejando adotar Marcelino e, assim, construir uma família com o médico.