Os telespectadores que estão acompanhando os momentos finais da novela O Rei do Gado verão que o personagem Geremias, interpretado por Raul Cortez, começará a desenvolver um interesse amoroso por Judite, papel desempenhado por Walderez de Barros.
Ele passará a flertar com a governanta, chegando a passar dos limites em algumas ocasiões e até mesmo tentando levar a empregada pra cama. Ela resistirá e usará um argumento que deixará Geremias todo sem jeito.
Geremias flerta com Judite
Nos próximos capítulos, em uma cena a sós, os dois estarão compartilhando uma garrafa de vinho, quando o poderoso fazendeiro começará a insinuar-se para Judite. A empregada afirmará que um bom vinho não prejudica ninguém, mas recusará as investidas do italiano.
Geremias, persistente, sugere que eles durmam juntos, mas a empregada não aceita. O cafeicultor então insiste e diz que daquela noite ela não escapa, sugerindo para ela deixar sua porta aberta pois ele dará um jeito de entrar em seu quarto.
Judite cita os Mezengas e corta o clima
Determinada a resistir, Judite ameaça trancar a porta e promete fazer um escândalo se ele tentar qualquer coisa. Geremias, no entanto, sugere que entrará pela janela, brincando com a situação. A governanta, então, corta o clima ao mencionar Bruno e Marcos, personagens interpretados por Antonio Fagundes e Fabio Assunção, respectivamente, e expressa seu desejo de ter alguém como eles em sua vida. “Se tivesse aparecido um homem daqueles na minha vida… Boa noite, senhor”, diz Judite, retirando-se para o seu quarto.
Inimigo número um dos Mezengas, Geremias ficará contrariado com a alfinetada de Judite. Os dois, no entanto, acabarão se acertando, e Judite deixará de ser empregada e passará a ser a mulher de Geremias.