Wanessa Camargo se diz culpada pelo término com Dado Dolabella: ‘todas as mulheres do Brasil olhando para ele’

Wanessa Camargo abriu o jogo sobre o término do primeiro relacionamento com Dado Dolabella no início dos anos 2000.

PUBLICIDADE

Wanessa Camargo adotou um tom sincero ao comentar os motivos pelos quais seu primeiro relacionamento com o ator Dado Dolabella, vivido no início dos anos 2000, chegou ao fim. A cantora assumiu grande responsabilidade pela decisão, considerando-se imatura na época.

Filha de Zezé Di Camargo, ela detalhou o término do primeiro relacionamento com Dado Dolabella em entrevista ao programa Estação Band, transmitido pela emissora de rádio Band FM. Wanessa Camargo admitiu que não soube lidar com o assédio constante das fãs, apontando o ciúme como o motivo principal da separação.

Wanessa Camargo revela motivo do término com Dado Dolabella

A cantora recordou que, no início dos anos 2000, seu namorado era um dos homens mais cobiçados do país. Sem a presença da internet, mulheres de todos os lugares enviavam cartas ao ator na esperança de ter uma chance com ele.

“Éramos muito jovens, vamos ser justos. Éramos muito imaturos. Os dois estavam começando a carreira. Eu me vi em um lugar e ele se viu com todas as mulheres do Brasil olhando para ele. Ele era campeão de cartas no país. Era muito assédio”, relembrou.

Wanessa Camargo fala sobre aprendizado após término com Dado Dolabella

A celebridade compartilhou as lições que aprendeu com o primeiro término. De fato, Wanessa Camargo passou a entender que todas as tentativas de manter o parceiro sob seu controle seriam inúteis, pois um homem que pretende ser infiel o fará em qualquer circunstância – não necessariamente em um ambiente propício, como uma balada.