Durante o episódio desta quinta (18) do programa Encontro com Patrícia Poeta, Jackson Antunes compartilhou que enfrentou um câncer no pâncreas no passado. O ator conhecido por seu papel em Todas as Flores explicou que o diagnóstico ocorreu seis anos atrás e que precisou passar um mês inteiro internado no hospital.
Jackson Antunes mal conseguia reprimir as lágrimas ao falar sobre a experiência que viveu. Ele contou sobre os 30 dias que passou numa cama, completamente imóvel, enquanto sua esposa, Cristiana Britto, o acompanhava dia e noite. O famoso disse que não foi uma tarefa fácil.
Jackson Antunes passou 30 dias na cama de hospital
De acordo com o ator, o sofá onde sua esposa sentava, ao lado da cama da unidade de saúde, era bastante desconfortável. Jackson afirmou que até hoje Cristiana padece com dores nas costas. A companheira do artista ficou com sequelas das noites mal dormidas no hospital.
“Toda vez que acordava ou passava por uma situação difícil, ela estava ali do meu lado. O médico a parabenizava. Devo muito a ela”, disse o ator com a voz trêmula. O intérprete de Galo em Todas as Flores ainda frisou que, se sua mulher não tivesse ao seu lado, ele não teria conseguido suportar.
O ator revelou que não havia contado a ninguém sobre o câncer
“Queria reiterar uma coisa que não contei para ninguém. Há seis anos, enfrentei um câncer muito forte no pâncreas”, desabafou Jackson. A emoção tomava conta do ator enquanto revivia a cena em sua mente.
Ele sabia que, sem o apoio da esposa, não teria conseguido enfrentar aquele grande desafio. Jackson Antunes é um ator brasileiro que ganhou destaque no teatro e na televisão, atuando em novelas e minisséries famosas como O Rei do Gado e JK. Ele também participou de vários filmes, incluindo O Menino Maluquinho e O Matador. O ator nasceu em São Paulo, em 1962.