Jenifer se aproximará do pai biológico nos próximos capítulos da novela Vai na Fé, mas terá uma grande surpresa. Kate não aguentará ver a amiga condenando Sol por esconder sua paternidade e decidirá contar que a dançarina foi abusada por Theo.
Essa revelação cairá como uma bomba, deixando a universitária revoltada e ela esculachará o empresário. Em seguida fará uma investigação por conta própria para saber se outras mulheres foram abusadas sexualmente pelo sujeito.
Ela descobrirá algumas vítimas e quase cairá de costas. Jenifer conversará primeiramente com Janaína e ela contará que o vilão a deixou inconsciente para depois praticar os abusos, porém, não vai querer denunciá-lo.
Vai na Fé terá reviravolta na próxima semana
A personagem de Bella Campos continuará investigando até encontrar uma segunda vítima, mas esta dirá que só aceitará denunciar o crápula se receber uma boa quantia em dinheiro.
Essa reviravolta em Vai na Fé terá início a partir do capítulo da próxima quarta-feira, dia 24. Theo estará internado, pois foi baleado no peito e ficará em estado grave, mesmo assim a filha dele entrará no quarto aos berros.
“Vou falar pra todo mundo que você é um estuprador! Vou contar que você abusou da minha mãe“, avisará Jenifer, chamando o sujeito de psicopata por ter feito com que Kate fosse apenas uma cópia de Sol. A jovem quase agredirá o sujeito, mas desistirá.
Vítima de Theo faz triste desabafo
A mocinha continuará procurando outras vítimas contando com a ajuda de Ben e também de Yuri. Ela explicará que ficou inconsciente enquanto foi abusada e quando acordou o criminoso já tinha ido embora.
Por fim, desabafará: “Já vivi muito tempo assombrada por esse pesadelo. Mas consegui seguir minha vida. E vocês tão aqui, fazendo eu viver ele de novo“. Ao menos por enquanto, Theo continuará em liberdade.