Durante participação no podcast Bagaceira Chique, apresentado por Luciana Gimenez, Roberto Justus levantou polêmica ao comentar sobre seu antigo relacionamento com Adriane Galisteu. O empresário foi casado com a apresentadora entre 1998 e 1999. A relação, que segundo ele foi intensa, acabou de forma precoce.
Roberto Justus revelou os motivos pelos quais o casamento chegou ao fim. O apresentador afirmou que ele e Adriane seriam bastante diferentes em relação ao comportamento. Justus levantou polêmica ao dizer que a ex-esposa se vestia com roupas de brechó, além de ser fumante, atitudes que o incomodavam à época.
Galisteu ironiza falas do ex
Após a repercussão da entrevista dada por Roberto Justus, Adriane usou suas redes sociais para ironizar as falas do ex-marido. De acordo com o site Metrópoles, a apresentadora gravou um vídeo junto ao seu assistente onde pedia, de forma irônica, suas roupas de brechó.
Em um trecho do vídeo, Adriane faz questão de dizer que não fuma há 10 anos. Nos comentários da publicação, a famosa recebeu inúmeras mensagens de elogios, porém, alguns internautas criticaram a atitude do empresário. Ingrid Guimarães não gostou nada da atitude de Roberto Justus em expor Adriane. “Eu amoooo brechó . Que homem deselegante gente“, disparou a humorista.
Roberto Justus faz comparações
Ainda em entrevista a Luciana Gimenez, Justus chegou a comparar Adriane Galisteu à sua atual esposa, Ana Paula Siebert Justus. O empresário afirmou que Ana Paula seria organizada e metódica, diferente de Galisteu à época.