Felipe Becari, noivo de Carla Diaz, prestará depoimento na Polícia Civil após denúncia de desvio de dinheiro

O deputado comprou aliança de R$ 38,4 mil e fez viagem de luxo pela Europa com a noiva.

PUBLICIDADE

Na tarde de hoje (18), o deputado federal Felipe Becari comparece à Delegacia de Investigações Sobre Crimes Contra a Administração Pública, para prestar depoimento, após ser alvo de uma denúncia anônima. O noivo de Carla Diaz está sendo investigado pela Polícia Civil, como suspeito de peculato.

Conforme as denúncias anônimas que foram feitas em janeiro contra o político, ele estaria desviando dinheiro público em benefício próprio. Além disso, estaria pegando dinheiro de doações, que seriam para resgatar animais de rua, para enriquecimento ilícito e estelionato.

Ainda conforme o denunciante anônimo, Carla Diaz também estaria envolvida no esquema, pois a atriz vinha usufruindo do dinheiro, que deveria ser usado para resgatar animais em situações de maus-tratos.

Anel de noivado de Carla Diaz chamou atenção

Outra denúncia feita contra Felipe é que ele teria comprado o anel de noivado e feito uma viagem de luxo com a atriz pela Europa com dinheiro ilícito. O anel dado para Carla é de uma marca famosa e custa quase 40 mil reais.

Viagem de Carla Diaz e Felipe Becari foi regada a luxo

Além disso, durante a viagem, ambos ficaram hospedados em um hotel de luxo. Na denúncia, consta que o padrão de vida ostentado pelo casal é incompatível com a renda deles, pois, em novembro do ano passado, Felipe ainda era vereador de São Paulo.

Carla e Felipe usaram as redes sociais para negar as acusações e afirmar que estão sendo vítimas de fake news; ambos já acionaram seus advogados para tomar as medidas cabíveis. A atriz alega que a viagem foi paga, por meio de parcerias dela com algumas marcas; e tem documentos que provam isso.