O apresentador Zeca Camargo já viveu muitas experiências em sua vida. Recentemente, o comunicador contou uma situação, no mínimo, inusitada. O apresentador afirmou que apanhou de um guia de turismo, enquanto visitava a Papua-Nova Guiné, país localizado na Oceania.
Zeca foi até o país para conhecer e participar da Festa do Fogo, uma celebração exótica realizada por uma aldeia do local. A festa ocorre todos os anos, no entanto, para chegar até no local é necessário percorrer uma trilha de 75 quilômetros.
Perrengues e um tapa na cara
Em entrevista ao Conta Outra, do portal Splash, o apresentador afirmou que o primeiro desafio se deu por conta de casuares, uma ave típica do local que possui temperamento difícil. Segundo Zeca, o guia de turismo pediu para o comunicador gritar sempre que encontrasse com a ave.
“O guia me falou: ‘Se encontrar um, grita’. E eu gritava o tempo todo! Parecia desenho animado. Chegava o casuar, gritava, eu gritava de volta e cada um ia para cada lado“, disse ele. No entanto, chegou um momento em que o apresentador ficou exausto e acusou o guia de estar mentido sobre a localização do local.
Após a acusação, o guia de turismo desferiu um tapa no rosto do ex-apresentador do Fantástico. Contudo, Zeca afirmou que a agressão do profissional de turismo se deu, pois ele estava alucinando, sendo o tapa uma forma de tentar trazer o apresentador de volta a consciência.
Fizeram as pazes
No dia seguinte após a agressão, Zeca contou que o guia veio lhe pedir desculpas e que, no final, eles fizeram às pazes e aproveitaram a celebração juntos.