Resumo de Vai Na Fé para 27/05: Orfeu ameaça Hugo e Wilma insinua que Fábio não é pai de Lui

Orfeu exigirá que Hugo convenca Jenifer a desistir de processar Theo a mando do próprio vilão em Vai Na Fé.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Vai Na Fé que será exibido pela TV Globo neste sábado, 27 de maio, Sol consolará a filha, que estará muito triste com a descoberta sobre como foi concebida. As duas conversarão e Sol ficará preocupada com o desejo de vingança de Jenifer contra Theo.

Enquanto isso, não muito distante dali, Ben tenta convencer a suposta vítima de Theo, Vanessa, a aceitar o denunciar em processo que será movido por ele e a filha do vilão.

Orfeu ameaça Vanessa e conta planos de Ben para Theo

Após conversar com Ben, Vanessa encontrará com Orfeu e contará que Ben está procurando por vítimas de Theo para convencê-las a denunciá-lo e assim o processar. Orfeu ameaça Vanessa para que ela não fale nada para o advogado.

Em seguida, Orfeu procura o sócio e conta que Ben planeja o processar por conta de seu passado obscuro. Theo fica furioso e manda Orfeu tomar providências. Orfeu então ameaça Hugo para que ele convença a namorada a desistir de processar o próprio pai por abuso com a ajuda de Ben, colocando o rapaz que está tentando sair do mundo do crime em uma situação complicada.

Wilma insinua que Lui não é filho de Fábio

Como de costume, Wilma provocará Fábio, fazendo comentários maldosos e menosprezando suas ideias. Enquanto Dora fica encantada ao ver Fábio atuando com Wilma e Érica, a veterana ironiza a ideia do ex em construir um teatro no refúgio.

Depois Wilma tem uma conversa ácida com Lui e acaba insinuando que ele não é filho de Fábio, gerando um conflito que custará a paz de espirito do cantor.