Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, Ramiro dará pistas de que não é o machão que todos imaginam. O capataz matador que atende a todas as ordens de Antônio La Selva, terá uma conversa pra lá de suspeita com Kelvin, o garçom gay que trabalha para Cândida.
De acordo com o portal Notícias da TV, Walcyr Carrasco sugere no roteiro que os dois se envolverão ao longo da trama. No capítulo do próximo sábado, o personagem de Amaury Lorenzo irá com o patrão ao bar e o fazendeiro mandará o capaz fazer companhia a Kelvin, pois precisa conversar com a dona.
O rapaz ficará alegrinho, mas o fortão avisará que é para ele ficar quieto, ou levará ‘porrada’, mas isto deixará o garçom ainda mais animado. Ramiro dirá a Luana que é para ela se afastar, pois ninguém deve ouvir a conversa do patrão e que se ela não sair, arranca as orelhas dela.
Kelvin insiste em puxar conversa com o capataz de Antônio
“Fica tão bonito quando fica bravo. Um gatão“, elogiará Kelvin, mas Ramiro vai logo avisando que é ‘macho’. O garçom continuará puxando conversa e chegará a sugerir que os dois sejam amigos.
Luana comentará que Kelvin está sendo muito ‘atrevida’ e o capataz avisará que se eles continuarem com esta conversa, perderá a paciência. “Ai, socorro, tô morta de medo… Ui“, dirá o garçom, dando pulinhos de alegria.
Kelvin consegue o telefone de Ramiro, em Terra e Paixão
Nesse momento Antônio sairá e irá embora, sendo acompanhado pelo capataz. Kelvin ficará chateado e oferecerá um ‘vale night’ para o fortão, para ele ficar com quem quiser, ou ainda, ter uma ‘coisinha mais discreta’.
“Bem discreta. Tipo um encontro rápido… Na beira da cerca“, explicará o garçom. O capataz entregará seu telefone a Kelvin para ele anotar seu número, mas avisará que se contar para alguém, o estrangula. Feliz, ele garantirá que é ‘discretíssima’.