No capítulo da novela Vai Na Fé que será exibido nesta terça-feira, 23 de maio, Theo será hospitalizado após levar um tiro para salvar a vida de Lumiar. A advogada fica desesperada com o atentado sofrido e teme que o vilão não consiga sobreviver.
Assim que Clara é informada sobre o atentado, corre para avisar Rafa que Theo levou um tiro e implora que Jenifer aceite os acompanhar até o hospital, pois não sabem o estado do vilão e gostariam que ela estivesse ali, caso esse seja o último contato entre eles.
Jenifer visita Theo no hospital e Ben discute com o vilão
Jenifer aceita ao pedido de Clara e Rafa e vai até o hospital visitar Theo. No local, Theo está consciente e fora de perigo, mas precisa continuar internado para evitar complicações. Jenifer chega ao local e surpreende Theo, que fica comovido ao ver a filha.
Assim que Ben descobre que Jenifer visitou Theo, fica indignado, pois a jovem nem queria saber da existência do pai biológico após o resultado do exame de DNA. Depois Ben visita Theo no hospital e os dois acabam discutindo.
Kate descobre que Theo abusou de Sol e conta para Jenifer
Kate ficará chocada ao descobrir que Sol foi abusada sexualmente por Theo e por isso havia o risco do vilão ser o pai de sua filha, gerando toda a repercussão do exame de DNA. A jovem se sente na obrigação de contar a verdade para a amiga e filha de Sol, Jenifer.
Kate então se encontra com a amiga e revela que Sol foi vítima de um abuso sexual praticado por Theo e por isso não sabia quem era seu pai biológico. Jenifer fica devastada com a descoberta.