Resumo de Amor Perfeito para 22/05: Verônica sugere que Marê e Orlando adotem Marcelino

Marê e Orlando nem imaginam que Marcelino é o filho biológico do casal que precisou ser entregue quando a mocinha estava na prisão.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Amor Perfeito que será exibido pela TV Globo nesta segunda-feira, 22 de maio, Lucília revelará para o primo que vendeu a casa dos dois em Belo Horizonte e que não tem planos de voltar para a cidade.

Orlando não gosta da ideia que a prima fique na cidade, principalmente depois que ela se aliou com Gilda, vendo seu segredo em perigo o tempo todo. Depois Lucília conversa com Marê e conta que continuará morando em São Jacinto, surpreendendo a moça. Marê teme que Lucília se torne um empecilho para que a relação dela com Orlado dê certo, enquanto Orlando teme que a prima revele seu segredo.

Verônica sugere adoção de Marcelino

Verônica conversará com Marê e irá sugerir que a moça e Orlando adotem Marcelino. O que o casal nem imagina é que Marcelino é o filho que os dois tiveram quando Marê foi presa injustamente e teve de entregar o bebê na prisão, não o encontrando mais e carregando um enorme vazio por não saber de seu paradeiro após reconquistar sua liberdade.

Por falar em Marcelino, o menino segue bancando o cupido e mais uma vez ajuda Luís. Agora a criança leva Tânia para se encontrar com o seminarista, que embora esteja apaixonado pela moça, não tem coragem de enfrentar Cândida e deixar os estudos para se tornar padre.

Quando Luís estiver com Tânia, será flagrado por Cândida, que o confrontará para saber o que os dois estão fazendo juntos. Tania espera que Luís tome coragem e conte a verdade. Perto dali, Wanda prepara o desfile da reinauguração de sua loja e decide convidar Tânia e Adélia para desfilarem.