Terra e Paixão: após plantar vários chifres na testa de Antônio, Irene vira moradora de rua

Irene terá triste destino em Terra e Paixão após traições serem descobertas na novela das nove.

PUBLICIDADE

Em capítulos próximos de Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) será tomada pelo choque ao flagrar Luigi (Rainer Cadete) na cama com Irene (Gloria Pires). Essa descoberta inesperada deixará a jovem patricinha em um estado de pânico na novela das nove da Globo.

A revelação abalará profundamente a relação entre os personagens envolvidos e promete desencadear eventos dramáticos na trama. A partir desse ponto, o folhetim de Walcyr Carrasco começa a mudar de rumo.

Traições de Irene em Terra e Paixão

De acordo com o roteiro inicial do dramaturgo, Irene enfrenta consequências negativas de suas traições. Luigi, na verdade, rouba tudo o que ela possui e parte de volta para a Itália. Além disso, descobre-se que nem mesmo se chama Luigi.

Agora, a víbora do folhetim se encontra solitária, sem lar e sem recursos, arrependida dos erros que cometeu. Essa reviravolta na vida da vilã a coloca em uma situação difícil, levando-a a refletir sobre suas escolhas passadas, sendo expulsa de casa e indo parar na rua.

Pai dos filhos de Irene na novela das nove da Globo

Segundo informações apuradas pela coluna de André Romano, foi descoberto que Daniel (Johnny Massaro) é filho biológico de Ademir (Charles Fricks), o irmão mais novo de Antônio (Tony Ramos).

Tudo isso ocorreu porque Irene foi amante do fazendeiro durante sua estadia no estabelecimento conhecido como “inferninho” de Cândida (Susana Vieira). Tal revelação traz à tona uma conexão familiar surpreendente e promete afetar profundamente a dinâmica dos personagens centrais.