Globo crava decisão e Manoel Soares deixará Encontro em agosto; emissora volta atrás e desiste de substituto

De acordo com Fábia Oliveira, a saída do apresentador é decorrente à sua má relação com Patrícia Poeta.

PUBLICIDADE

Desde a saída de Fátima Bernardes do programa Encontro, Patrícia Poeta e Manoel Soares assumiram a atração matinal. Porém, inúmeros rumores surgiram sobre a suposta má relação entre os apresentadores, que teriam protagonizado troca de farpas ao vivo. A partir de então, tem se falado sobre a saída de Manoel Soares do programa.

De acordo com Fábia Oliveira, do site Metrópoles, a Rede Globo já teria batido o martelo sobre a saída do apresentador da atração matinal. Manoel Soares teria, inclusive, data para deixar a atração. Em julho, Patrícia Poeta saíra de férias, deixando o colega responsável por comandar o programa.

Manoel Soares deverá deixar Encontro em breve

Ainda segundo Fábia Oliveira, Manoel Soares deixará o programa Encontro no próximo mês de agosto, quando Patrícia Poeta retornará de suas férias. A princípio, a emissora carioca estaria pensando em substituir o apresentador, porém, voltou atrás na decisão.

O nome do suposto substituto de Manoel Soares chegou a ser especulado. Thiago Oliveira seria o apresentador que passaria a acompanhar Poeta no matinal, porém, a Rede Globo teria optado por não designar um substituto. Patrícia Poeta continuará comandando a atração sozinha, apenas com as parceiras Tati Machado, Michelle Loreto e Valéria Almeida.

Situação insustentável

Fábia Oliveira afirmou que a relação entre Patrícia Poeta e Manoel Soares nos bastidores da Rede Globo estaria insustentável. Após inúmeros embates e reclamações, a emissora carioca teria tomado a decisão de tirar Manoel Soares do programa.