No desfecho de Vai na Fé, o mistério em torno da verdadeira paternidade de Jenifer (Bella Campos) finalmente chegará ao fim. O juiz revela o resultado do teste de DNA, confirmando que Theo (Emílio Dantas) é o seu pai biológico. A revelação abala profundamente a protagonista do folhetim.
Diante dessa verdade, a estudante de Direito se recusa a aceitá-la e encontra consolo nos braços de Sol (Sheron Menezzes), enquanto desaba em lágrimas. A situação é ainda mais desesperadora para Ben (Samuel de Assis), que fica abalado após ter falsificado o primeiro exame.
Theo vai à casa de Sol, em Vai na Fé
Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, no início, Jenifer evita qualquer tipo de diálogo com Theo, mostrando-se distante e desinteressada. No entanto, por outro lado, demonstra grande alegria ao descobrir que é irmã de Rafa (Caio Manhente).
Após algum tempo, com a mente mais tranquila, a universitária presencia a chegada do vilão em sua casa com um buquê de flores. Nesse momento, Sol se transforma em uma figura feroz, expulsando o crápula e ameaçando chamar a polícia.
O empresário ironiza a situação, questionando a atitude de chamar a polícia diante da visita de um pai à sua filha. O crápula afirma se não é suficiente tê-lo impedido de conviver com Jenifer durante toda a vida e insiste que apenas deseja ajudar, conforme relato do Notícias da TV.
Jenifer faz exigências a Theo na novela das sete da Globo
Ainda conforme o jornalista, a universitária toma a decisão de reivindicar seus direitos. Determinada, afirma que Theo será obrigado a pagar pensão alimentícia e também custear sua faculdade. Com convicção, diz que agora, com um pai rico, não conseguirá mais ter a bolsa de estudos na faculdade.