Jojo Todynho continua entusiasmada com o seu futuro profissional, almejando grandes passos em sua carreira como advogada. Em meio ao sucesso como funkeira e influenciadora digital, a celebridade deu início à faculdade de Direito neste ano e espera montar o seu próprio escritório de advocacia tão logo seja aprovada no exame de ordem.
Contudo, Jojo Todynho ainda não está devidamente inteirada sobre a legislação que rege a carreira como advogada. Em conversa com uma jurista nesta quarta-feira (17), a funkeira refletiu qual seria o nome de seu futuro escritório, criando uma definição vedada. “Um Tiro de Justiça será o nome do meu futuro escritório”, disse a ex-mulher de Lucas Souza, bastante entusiasmada.
Advogada repreende Jojo Todynho
A jurista que conversava com Jojo Todynho ressaltou que o nome sugerido pela celebridade não poderia ser utilizado, tendo em vista as vedações impostas pela legislação com relação à nomenclatura dos escritórios de advocacia. “Não pode. Não pode ter nome fantasia em escritório”, explicou a profissional.
Jojo Todynho, por sua vez, não escondeu a frustração com o recebimento da informação. “Não pode? Poxa… Vai ter que ser Jordana Gleise mesmo”, lamentou.
Jojo Todynho projeta futuro profissional
Ainda que o nome sugerido fosse inviável, Jojo Todynho continuou imaginando o dia em que o seu escritório será inaugurado. A funkeira e futura advogada espera colocar um laço vermelho na porta, reunindo os seus familiares e amigos mais próximos para o corte da fita e oficial inauguração do espaço. “… e várias pessoas vindo, fazendo fila: ‘Eu quero ser atendida pela doutora Toddy”, imaginou.
