Emílio Surita fala sobre diagnóstico de câncer e diz porque não revelou nada; ele seguirá com tratamento

O apresentador voltou para o Pânico e confirmou o diagnóstico de câncer no estômago.

PUBLICIDADE

Emílio Surita decidiu quebrar o silêncio e contou para o público que está enfrentando um câncer no estômago. Ele desabafou sobre o assunto quando retornou para o comando do Pânico, da Jovem Pan, hoje (17). O famoso estava longe da atração desde o dia 5/5 quando começou a fazer o tratamento. Na ocasião, Emílio lamentou o vazamento da informação que ele está doente.

A notícia foi divulgada pelo jornalista Odair Dal Pozzo em seu canal no YouTube ontem (16). A Jovem Pan e a família de Emílio haviam pedido para a imprensa não divulgar sobre o caso até que ele mesmo decidisse falar sobre o assunto.

Emílio Surita confirma câncer

Emílio disse que se submeteu a um tratamento no Hospital de São Luiz, em São Paulo, desde o começo de 2023. Devido ao avanço do tratamento, ele decidiu que o público não deveria ter conhecimento sobre o assunto. No entanto, após o diagnóstico ter sido divulgado contra a vontade dele, Emílio preferiu tranquilizar os fãs que o acompanha.

Segundo Emílio, as pessoas que trabalham na rádio e na televisão, nunca podem ficar doente. A intenção dele era apenas preservar os fãs para que não ficassem preocupados com ele. Emílio disse que, quando o jornalista deu a notícia, muitas pessoas lhe mandaram mensagens nas redes sociais lhe desejando saúde.

Por conta disso, ele prestou esse esclarecimento, mas garante que está bem, pois os resultados dos exames são positivos. Ele terá que dá continuidade ao tratamento daqui pra frente.

Emílio Surita diz o que pensa sobre jornalista que vazou a informação

Emílio disse que o jornalista não é culpado pelo vazamento da notícia, mas outros colegas discordaram dele: “Isso não é furo, é desrespeito”, falou Samy Dama.