Pabllo Vittar é uma cantora, compositora e drag queen brasileira que se destacou na cena musical nos últimos anos. Sua carreira teve início em 2015, quando lançou seu primeiro single “Open Bar”, uma paródia do hit “Lean On”. Desde então, Pabllo Vittar ganhou destaque no cenário pop e LGBTQ+ com sua voz poderosa, estilo único e performances marcantes.
Porém, nem tudo são flores na carreira da cantora. De acordo com a Revista Contigo, Pabllo Vittar foi exposta pelo ex-funcionário Rafael Ernani, mais conhecido como ErnnaCost. A artista e o fotógrafo trabalharam juntos por anos, mas a parceria não teria terminado de maneira amistosa.
Fotógrafo detona Pabllo Vittar
Rafael Ernnani usou as redes sociais para contar sobre sua relação com Pabllo Vittar. O fotógrafo afirmou que passou a sofrer boicote em alguns trabalhos após o rompimento do vínculo profissional com a cantora. Rafael disse, ainda, que Pabllo seria “ingrata e imatura”.
“Essa situação ridícula de ser vetado de trabalhos por falta de profissionalismo da outra pessoa, tô bem indignado com isso. Você não chegou aí sozinha, seja grata as pessoas que fizeram isso possível! Não seja tão desprezível“, desabafou o profissional, que disse, ainda, que teria dado seu melhor à artista.
Nunca precisei falar mal de você! Jamais! Sempre que falei de você, até hoje, foram coisas incríveis. Pode perguntar a quem quiser! Fui amigo, parceiro, fiel a nossa amizade até quando era insuportável estar ali. E em todos esses anos de amizade tu escolhe ser ingrata comigo?
— ERNNACOST (@ernnacost) May 15, 2023
Fotógrafo faz acusação
Além de expor supostos boicotes por parte de Pabllo, Rafael Ernnani afirmou que a cantora prefere não resolver os assuntos de forma direta, e que teria o bloqueado nas redes sociais. Até o momento, Pabllo Vittar não se manifestou sobre as supostas acusações feitas por seu ex-fotógrafo, já que seu nome não foi diretamente mencionado.