Assim que a novela Terra e Paixão estreou na Globo, Caio decidiu ajudar Aline em segredo conseguindo as sementes para que ela pudesse plantar nas suas terras. Vale lembrar que o marido da protagonista foi assassinado graças as ordens de Antônio La Selva.
Porém, a mocinha estava convicta que a ajuda estava vindo de Daniel. Quando descobriu a verdade, a professora ficou surpresa e frustrada. O advogado de Aline a aconselhou a ir atrás de Caio para agradecê-lo pelo que ele fez, porém, os dois vão acabar discutindo.
O galã ficará todo atrapalhado com as palavras e, sem ter muito jeito, acaba humilhando a mocinha, mesmo não sendo essa a intenção dele.
Caio esconde seus sentimentos em Terra e Paixão
Durante a conversa, Aline questiona Caio qual foi a intenção dele ao ajudá-la, porém, o rapaz não tem coragem de dizer que está gostando dela.
Ele afirma que sentiu pena dela quando a viu em uma situação ruim. “Sem dinheiro, com um filho… mãe… É isso, tive dó”, diz ele. Aline afirma que não gosta que ninguém sinta piedade dela e o protagonista resolve fazer uma piada. Ele diz que tem um “coração de anjo”.
Aline e Caio discutem na novela das nove
Aline se irrita com o comentário e diz que foi agradecê-lo pelo que ele fez, mas percebeu que está sendo insultada. Caio volta a se atrapalhar e fala que a sua atitude não fez diferença no bolso dele.
A protagonista se sente humilhada e faz uma promessa para Caio. Ela garante que plantará as sementes e um dia devolverá tudo que ele deu a ela.
Caio afirma que não faz questão do dinheiro da mulher. Em seguida, ele tenta se justificar, mas será tarde demais, pois Aline já não vai querer escutá-lo mais.