Nesta terça-feira (16), o jornalista Odair Del Pozzo divulgou em seu canal no YouTube que Emilio Surita, apresentador do programa Pânico na rádio Jovem Pan, teria sido internado no Hospital São Luiz, localizado na zona sul de São Paulo. De acordo com Del Pozzo, Surita recebeu o diagnóstico de câncer de intestino, passou por uma cirurgia delicada e foi transferido para uma ala oncológica, onde permaneceu por uma semana. Atualmente, o apresentador está em fase de recuperação no quarto.
A última edição do programa Pânico com Emilio Surita foi transmitida em 5 de maio, uma sexta-feira. Desde então, o humorista Daniel Zukerman tem assumido a apresentação do programa.
O R7 entrou em contato com a Rede D’Or São Luiz para verificar a veracidade da informação, porém, não houve retorno.
Amigo desejou força ao apresentador
“Ele fez uma operação bastante delicada há quase uma semana e agora já está no quarto, ainda bem, com dreno, com tudo. Esta é a informação preliminar que eu tenho, estão tratando o caso com muita discrição”, disse Odair . “Como você sempre brincou, brinque em cima daquilo, que você supera. É grave, é, porque não é uma verruguinha. Força e sorte”, completou.
“Agora que se tornou público, desejo bênçãos e recuperação ao Emílio Surita, internado, operado e fazendo tratamento contra um câncer. Desejo força para sua família e amigos. Que saia logo, pois é um dos grandes comunicadores da história do rádio brasileiro”, disse Ricardo Feltrin, também amigo do apresentador.
Funcionário da Jovem Pan diz que caso é delicado
Segundo amigos próximos do apresentador, Emilio Surita se encontra neste momento em recuperação depois de “já ter passado pelo pior”. Uma pessoa que trabalha com o radialista na Jovem Pan disse que o quadro é “delicado”.