Jenifer surta ao descobrir crime cruel de Theo em Vai na Fé, mas ele nega: ‘É mentira’

O vilão não se mostrará abalado ao ver a revolta da filha ao descobrir um crime cometido por ele contra a sua mãe.

PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) decide tentar uma aproximação de Theo (Emílio Dantas) após ter ficado arrasada ao descobrir que ele é seu pai. A jovem toma essa decisão após uma atitude nobre do vilão, que se colocou na frente de Lumiar (Carolina Dieckmann) no intuito de salvá-la de um tiro.

Após o ocorrido, Jenifer acaba se sensibilizando e chega, inclusive, a orar pela vida do pai ao lado de Rafa (Caio Manhente) e Clara (Regiane Alves). Contudo, a aproximação entre pai e filha não irá durar muito tempo, já que a jovem acaba sofrendo uma grande decepção.

O novo afastamento de Jenifer e Theo acontece após a jovem ser alertada pela amiga, Kate (Clara Moneke). Em uma conversa, ela avisa a amiga que ouviu Sol (Sheron Menezes) dizer que Jenifer é fruto de um estupro. “O Theo estuprou a sua mãe”, disparou Kate para a jovem, destacando ser esse motivo que faz Sol ter tanto medo de vê-lo perto da filha.

Jenifer confronta Theo

Como já era de se esperar, Jenifer se sente revoltada com a nova descoberta e não pensa duas vezes em ir ao hospital para confrontar o pai. Em uma dura conversa com o vilão, a jovem chega a ameaçar falar para todo mundo que ele é um estuprador e abusou de sua mãe.

Vilão nega o crime

Mesmo vendo a revolta da filha, que a esta hora está gritando com ele, Theo não se abala e chega, inclusive, a negar que tenha cometido o crime. “Essa história de que eu violentei sua mãe, isso é mentira”, dispara ele, afirmando que ele apenas teve um lance com ela. Em seguida, ele chega a disparar contra a mãe de sua filha, afirmando que ela era dançarina em uma banda meia-boca.