O Rei do Gado: Luana e Bruno discutem sobre convite a Regino e se enchem de desgosto ao saber o que aconteceu

O casal verá pela televisão a notícia que eles não queriam e ficarão revoltados.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela O Rei do Gado verão, no desenlace da trama, Regino (interpretado por Jackson Antunes) encarando um destino sombrio e cruel. O líder dos trabalhadores rurais sem-terra encontra a morte, deixando uma profunda marca não só em seus comandados. Devido a gravidade da situação, a triste notícia se espalhará rapidamente por todo o país.

Regino e seus companheiros serão surpreendidos por uma emboscada covarde. Capangas contratados pelo dono de uma fazenda invadida os assassinam brutalmente. Jacira (interpretada por Ana Beatriz Nogueira) assiste impotente ao marido ser baleado e perder a vida com as mãos no solo, durante um emocionante discurso sobre a urgência da reforma agrária.

Bruno e Luana ficam sabendo pela TV

Com a tragédia diante de seus olhos, Luana (Patrícia Pillar) cogita convidar Regino e sua esposa para serem padrinhos de seu filho. No entanto, Bruno (Antonio Fagundes) acha a ideia impraticável. Enquanto discutem, uma notícia na televisão interrompe a conversa.

Luana e Bruno são tomados pelo desespero ao saberem da morte de Regino. A jornalista relata que o corpo de Regino acabara de ser encontrado no jipe em que ele estava com outros três companheiros. A TV enfatizará que os quatro estavam desarmados, descartando a hipótese de um confronto.

Luana fica inconformada

A informação devastadora provoca lágrimas em Luana. No meio do desespero, ela lamenta dizendo que Regino era um homem bom e pacífico. Em meio ao drama visto na TV, a mocinha questiona sobre o estado de Jacira, que a essa altura estará chorando a sua perda.

Logo após a cena em que Luana e Bruno se mostram transtornados pela barbárie, a novela mostrará a esposa de Regino desabafando a sua dor. Jacira gritará por justiça e dirá, com lágrimas nos olhos, que quer o marido de volta.