Na reta final de O Rei do Gado, Regino (Jackson Antunes) encontra um destino trágico. Diante desse triste desfecho, o casal de protagonistas da novela do Vale a Pena Ver de Novo, da Globo, ficará devastado.
Após a invasão de mais uma propriedade rural, o líder dos sem-terra, juntamente com seus companheiros, é cruelmente emboscado. Eles se tornam vítimas de uma armadilha traiçoeira, sendo assassinados a sangue frio, por pistoleiros contratados pelo proprietário da fazenda.
Bruno e Luana ficam arrasados em O Rei do Gado
Conforme Fábio Augusto, do Observatório da TV, durante um discurso emocionante sobre a reforma agrária, o marido de Jacira (Ana Beatriz Nogueira) é atingido por um tiro, e falece com a mão na terra.
Enquanto a tragédia se desenrola, Luana (Patrícia Pillar) considera convidar o trabalhador e sua esposa para serem padrinhos de seu filho. Entretanto, Bruno (Antonio Fagundes) acredita que a proposta não faz sentido.
Enquanto conversavam, ambos são surpreendidos por uma notícia transmitida na televisão. A jornalista relata que o líder Regino, recentemente responsável por assentar pacificamente os trabalhadores sem-terra, foi vítima de uma chacina.
Luana se desespera com óbito no final da novela da Globo
Ainda de acordo com o jornalista, Luana é tomada pela tristeza ao receber a notícia e começa a chorar desesperada. Devastada, questiona como será que a dona Jacira está se sentindo diante dessa perda. Com o coração cheio de angústia e consumida pelo ódio, dispara que quer gritar que isso é uma injustiça.