No capítulo de O Rico e Lázaro, na RecordTV, nesta terça-feira, 26 de novembro, Nabucodonosor joga Dalila no calabouço.
Ainda neste capítulo, Asher e Zelfa se olham emocionados. Joana recebe o apoio de Ilana. Evil conversa com Shamiran sobre o desvio nas contas do palácio. Absalom se abre com Nicolau, alegando que alguém terá de pagar pela morte de Chaim.
Daniel e Sadraque falam sobre Dalila, que sofre de sonambulismo. Evil implora clemência ao rei, pedindo para ele não executá-la. Após escutar o apelo de seu filho, Nabucodonosor decreta que Dalila ficará no calabouço.
Sadraque garante que provará inocência de Dalila
O rei promete deixá-la viver, pelo menos até provarem que ela sofre de sonambulismo. Joana é procurada por Zelfa. Na aula de música, Nabonido não suporta ficar escutando Belsazar tocar. Sadraque avisa que provará a inocência de Dalila.
Conversando com Amitis, Kassaia diz estar esperançosa sobre a possibilidade de engravidar. Tamir e Shamir realizam negócios com Fassur. Evil promete ajudar Daniel a encontrar o verdadeiro ladrão das contas do palácio, não permitindo que ele fique impune.
Shag-Shag é presa, em O Rico e Lázaro
Ao relembrar a traição de Chaim, Elga fica morrendo de raiva. Ebede-Meleque pede para ter uma conversa séria com Matias. Kassaia implora para Nabucodonosor aceitar a pretendente destinada a Joaquim, pois ela não tem culpa da fúria dele.
Shag-Shag é capturada, indo parar no mesmo local que Dalila. Ao saber que sua mãe foi detida, Hurzabum entra em desespero. Zelfa e Joana passeiam pelo canteiro dos escravos. Asher e Lior se escondem para que elas não percebam que eles estão ali. Após escutar um barulho, Joana olha na direção dos dois.