Repórter da RedeTV! não acredita no arrependimento de Bruno após pergunta transfóbica, diz colunista

Em conversa com Lucas Pasin, do Splash, Lisa Gomes teria afirmado que não acredita no arrependimento do sertanejo, após pergunta transfóbica.

PUBLICIDADE

A repórter Lisa Gomes, da RedeTV!, se pronunciou após ser alvo de uma pergunta transfóbica por parte do cantor Bruno. Mesmo após o famoso gravar um vídeo, comentando sobre o assunto e se desculpando, ela segue firme na ideia de processá-lo, além de destacar que não acredita no arrependimento dele, conforme informações de Lucas Pasin, do Splash. 

Na segunda-feira (15), o cantor compartilhou um vídeo nas redes sociais, para pedir desculpas à Lisa Gomes, após fazer a seguinte pergunta para ela no Villa Country, em São Paulo: “Você tem pau?”. Ao comentar sobre o assunto, Lisa Gomes afirmou ter se sentido invadida e desrespeitada. “Um lixo”, explicou a repórter.

Bruno ligou para Lisa Gomes

Por meio de sua assessoria de imprensa, Bruno afirmou que ligou para Lisa Gomes com o coração aberto. Após compreender sobre a problemática do processo de transição, o artista falou sobre o assunto nas redes sociais. Além de se desculpar com a repórter, o sertanejo ainda chegou a caracterizar seu ato como inconsequente e infantil. “Acho que não tem como voltar no tempo”, pontuou o famoso, em seu pedido de desculpas.

Lisa Gomes se sentiu violada

Após o cantor se manifestar em vídeo, Lisa Gomes usou as redes sociais para agradecer as mensagens de carinho que vem recebendo após a situação. Ela diz ter passado por um momento horrível, já que o que ela escutou acabou a levando a um lugar que não gostaria de estar.

A repórter explica ter se sentido invadida, com a sua intimidade exposta de uma forma que ela não gostaria. Deixando claro que se sentiu desrespeitada por Bruno, Lisa chega a pontuar que o famoso é um cantor sensacional. “Sem sombra de dúvidas eu quero que as medidas judiciais sejam tomadas. A comunidade precisa dessa resposta para mostrar que a gente não pode baixar a cabeça”, disparou.