Rita Lee deixou cerca de 400 páginas com pensamentos inéditos, diz o filho da cantora

João Lee comentou sobre a perda da matriarca e revelou ter encontrado um caderno com pensamentos escritos à mão pela famosa.

PUBLICIDADE

Rita Lee se tornou conhecida nas redes sociais por seus tuítes icônicos, e isso não deve mudar após a partida da famosa. De acordo com João Lee, filho da cantora, a famosa deixou mais pensamentos para serem compartilhados na web. Apesar do luto, o herdeiro diz que seguirá dando continuidade ao trabalho da matriarca.

“Encontrei um caderno em que ela escrevia todos os tuítes dela”, revelou ele, ao fim da missa de sétimo dia da eterna rainha do rock. De acordo com o filho da cantora, o caderno possui em torno de 400 páginas e está cheio de pensamentos escritos à mão por Rita Lee.

Muito trabalho pela frente

João contou que, nos próximos anos, serão lançadas muitas coisas novas para os admiradores de Rita Lee. Ele diz que, como filho, manterá a cantora por perto. Ao comentar sobre o caderno, o produtor afirmou que a família já está pensando em uma maneira de expor isso aos fãs da artista. Contudo, ainda não sabem se farão isso por filme, séries, musical ou documentário.

Missa de 7° dia de Rita Lee

A missa de sétimo dia de Rita Lee aconteceu na Paróquia São Pedro e São Paulo, localizada na capital paulista. A igreja, que comporta aproximadamente 250 pessoas, estava lotada no momento da cerimônia. Um dos primeiros familiares da famosa a chegar no local foi João Lee.

De maneira silenciosa, alguns fãs de Rita Lee não deixaram de participar do momento, manifestando todo o amor deles por meio de bottons e camisetas em homenagem a ela. “Tenho certeza que a Rita não queria uma eucaristia triste hoje”, pontuou o padre Marcelo Francisco Leite em um momento da cerimônia.