Em Terra e Paixão, Irene tenta matar grande rival para evitar revelação: ‘Vai se calar’

Em Terra e Paixão, Cândida verá a morte de perto quando Irene a atacar em sua própria casa.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) reagirá às ameaças de Cândida (Susana Vieira) como uma verdadeira vilã de novela das 9. Isso porque a esposa de Antônio (Tony Ramos) virará uma verdadeira fera quando a cafetina ameaçar dar com a língua nos dentes e contar sobre o passado de Irene.

Na discussão, Irene apelará para tudo o que é forma de intimidar Cândida. A dondoca, inclusive, usará um travesseiro para tentar sufocar a cafetina até a morte. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da novela Terra e Paixão.

Cândida ameaça Irene em Terra e Paixão

Durante a sequência da novela, Cândida fará um convite a Irene para uma conversa olho no olho na sua casa. Durante a ocasião ela ordenará que a mãe de Daniel (Johnny Massaro) não interfira na hierarquia da família La Selva para que Caio assuma os negócios do pai. 

Irene, porém, responderá que Cândida não deveria se meter no assunto, uma vez que é tema da família, e não dela. Entretanto, a cafetina será mais esperta, retrucará as ameaças e revelará que tem cartas na manga para evitar que Irene prejudique Caio na sucessão dos negócios da família. “Uma família tem segredos e já contei um deles para o Caio”, dirá a cafetina, ameaçando a dondoca.

Irene parte para o ataque em Terra e Paixão

Irene perderá a cabeça ao saber dos segredos guardados de Cândida e parte para um ataque contra a cafetina. Usando um travesseiro, ela tentará sufocar a mulher para evitar que ela revele tudo sobre a sua vida. “Vai se calar para sempre”, dirá a megera enquanto tenta dar um fim à rival. Apesar do grande susto, a vilã não conseguirá cumprir seu objetivo e será expulsa da casa de Cândida.