Resumo de Terra e Paixão de 18/05: Caio coloca Antônio contra parede e quer o levar à Justiça; Anely em apuros

Caio tentará processar o pai em Terra e Paixão e buscará por todos os seus direitos na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

No resumo de Terra e Paixão para quinta-feira (18), Caio (Cauã Reymond) colocará o pai contra a parede e deixa claro a Antônio (Tony Ramos) que ele terá direito à sucessão por ser o filho mais velho. Além disso, acusará Irene (Glória Pires) de exercer influência sobre o pai.

Por sua vez, Daniel (Johnny Massaro) ligará para o primo de Luigi (Rainer Cadete), sem suspeitar que está sendo ludibriado pelo italiano. Desconhecendo as verdadeiras intenções por trás da ligação, o advogado poderá se encontrar em uma situação delicada e vulnerável.

Resumo de Terra e Paixão para quinta-feira (18)

Segundo o resumo divulgado pela Globo, Luigi recompensará Anely (Tatá Werneck) com uma comissão pela venda do relógio, reconhecendo seu trabalho. Preocupada em não ser vista por Tadeu (Cláudio Gabriel), ela está em apuros e se esconderá para evitar qualquer tipo de confronto.

Diante da proposta de Antônio, Luigi concordará em ajudar Petra (Débora Ozório) a abandonar o uso de medicamentos em troca de um emprego promissor. Essa negociação estabelecerá uma troca de favores entre os personagens, com o fazendeiro buscando influenciar a vida da filha.

O ricaço tomará a decisão de entregar a sucessão para Daniel e Petra, possivelmente surpreendendo outros membros da família. Aline (Bárbara Reis) estranhará a súbita falta de água em suas terras, levantando suspeitas sobre a possível interferência de terceiros.

Caio quer processar o pai na novela das nove da Globo

Ainda segundo a sinopse, Caio procurará Rodrigo (Maicon Rodrigues) com a intenção de processar Antônio, buscando resolver conflitos legais relacionados à sucessão e reivindicar seus direitos. Essa ação indicará uma escalada nas tensões familiares.