A série “O Rei da TV” é uma produção original do serviço de streaming Star+ que retrata a vida e carreira do icônico comunicador brasileiro Silvio Santos. Através de uma abordagem biográfica, a série mergulha na história de Silvio Santos desde seu início como camelô até se tornar um dos empresários mais influentes do país e dono do SBT.
A trama apresenta momentos marcantes da trajetória de Silvio, seus desafios, conquistas e sua jornada para se estabelecer como uma figura icônica na televisão brasileira. De acordo com o site UOL, Silvia Abravanel deu sua opinião sobre o projeto da Star+ a respeito de seu pai.
Silvia Abravanel revela mágoa
Silvia Abravanel, de 52 anos, deu uma opinião franca sobre a série “O Rei da TV”. A apresentadora afirmou que a produção buscou chamar a atenção usando informações inverídicas a respeito de Silvio Santos e Íris Abravanel. Ela disse, ainda, que uma suposta traição por parte do pai, retratada na série, teria lhe causado mágoa.
“Trabalho com meu pai desde os meus 16 anos. Convivia com o meu pai dentro e fora de camarim, conhecia todas as pessoas que estavam ali [trabalhando com ele]“, revelou Silvia, que deixou claro que as informações divulgadas na série sobre seus pais não são reais.
Silvio Santos fora da TV
O sumiço de Silvio Santos na TV deixou o público em suspense e gerou grande especulação. Conhecido por sua presença marcante e carismática nos programas de televisão, Silvio Santos é uma figura icônica no cenário televisivo brasileiro. Em entrevista recente, Silvia Abravanel afirmou que o pai se ausentou da TV por vontade própria, mas que poderá voltar em breve.