Os próximos capítulos da novela O Tempo Não Para mostrará Vanda (Lucy Ramos) perdendo a compostura e partindo com tudo para cima de Mariacarla (Regiane Alves).
Durante uma forte discussão, Mariacarla usará frases racistas com a advogada, que acabará perdendo o controle. Tudo começa com o processo que Lúcio está movendo contra Samuca (Nicolas Prattes).
Diante do afastamento de Samuca, Mariacarla será nomeada a interventora da Samvita, no intuito de colocar ordem na casa. Porém, a intenção da loira é afundar ainda mais a empresa que foi construída com tanto esmero pelo empresário.
Mariacarla assume controle da Samvita em O Tempo Não Para
Ao assumir o controle da empresa, a loira fará uma demissão em massa e acabará abrindo um processo contra Samuca, alegando de ter provocado uma ruína na empresa.
Ao saber do que Mariacarla fez, Vanda a confrontará, dizendo que ela não podia ter feito isso com o rapaz. Mas a advogada rebaterá: “Eu podia e posso. Tenho poder pra isso aqui dentro. Só estou colocando as coisas em ordem por aqui”.
O Tempo Não Para tem cena polêmica com Vanda e Mariacarla
Mariacarla começará a ofender Vanda, dizendo que ela vai se juntar às estatísticas dos empregados, mas que duvida muito se ela vai conseguir arrumar um trabalho como o que tem, pois além de ser mulher é ainda da classe menos favorecida.
Vanda ficará indignada em O Tempo não Para e pedirá para que ela continue com seu discurso. Então Mariacarla dirá que ela faz parte do sistema de cotas da empresa, por ser negra, e é por isso que ela está dentro da casa.
Se nada for alterado nos capítulos na novela das sete, a cena está prevista para ir ao ar no dia 03 de janeiro, quando a trama estará entrando em suas últimas semanas.