Na noite de ontem (15), o cantor Roberto de Carvalho, viúvo de Rita Lee, falou abertamente sobre a partida da amada, que aconteceu na semana passada. No Fantástico, o músico expôs seus sentimentos e contou como está sendo após a perda da famosa que encantou a todos cantando Rock. Roberto não conseguiu esconder a emoção quando falou sobre o amor que sente pela esposa. Segundo ele, Rita não desejava partir agora.
Durante a entrevista com Renata Ceribelli, Roberto começou dizendo que ele e Rita eram um só. “Não posso dizer a Rita e o Roberto. O Roberto é a Rita também. E a Rita é o Roberto. Em vida ou em morte. Tanto numa circunstância como em outra. Eu continuo sendo ela, e ela continua sendo eu“, pontuou.
Roberto de Carvalho falou sobre casamento com Rita Lee
Roberto de Carvalho continuou dizendo que sempre desejou se casar com uma mulher, ter três filhos homens e construir uma família, mas para que esse sonho se concretizasse, ele precisava encontrar o par ideal, e encontrou. Segundo Roberto, os últimos meses da vida dele não foram nada fáceis por conta da doença de Rita Lee, talvez as coisas continuem difíceis, já que ele não tem nenhuma pretensão que fique fácil.
Médicos deram prazo de vida para Rita Lee
Posteriormente, Roberto falou sobre o momento em que a esposa foi diagnosticada com câncer no pulmão, em 2021. Ele contou que os médicos disseram que Rita não teria mais do que três ou quatro meses de vida.
Por último, Roberto disse: “Ela queria viver, ela não queria partir. Até o fim, ela nunca quis partir. Ela sempre tinha um monte de planos, de escrever, de música”. Ele afirma que, se fosse possível, queria ter trocado de lugar com a amada, pois ela ainda tinha muita coisa para fazer.