Leonardo confessa ter um filho preferido e diz como será a divisão de sua herança entre os seis herdeiros

Leonardo confessou de uma vez por todas que o cantor sertanejo Zé Felipe realmente é o seu filho preferido dentre os seis herdeiros.

PUBLICIDADE

Leonardo é assunto recorrente nas redes sociais, pela relação com os filhos. Pai de seis, o cantor sertanejo é comumente acusado de dar prioridade a Zé Felipe, o único fruto de seu casamento com a influenciadora digital Poliana Rocha.

Para as acusações, os internautas costumam se apoiar nas ausências nos aniversários das netas dos outros herdeiros, ao passo que mantém uma rotina muito próxima com Maria Flor e Maria Alice, filhas de Virgínia Fonseca.

Agora, Leonardo confessou de uma vez por todas a existência de um herdeiro preferido. Questionado pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o cantor sertanejo explicou que a convivência é fundamental para a diferença de sentimentos. “Tem filho que você convive, e dizem que o amor é convivência. Então, tem sim [um filho preferido]”, disse ele, em referência a Zé Felipe.

Leonardo fala sobre distanciamento de Zé Felipe

Por outro lado, Leonardo explicou que a convivência com o filho de Poliana Rocha tem sido cada vez menor, uma vez que o rapaz começou a edificar a sua própria família na companhia de Virgínia Fonseca e das filhas Maria Flor e Maria Alice. “Agora ele deu uma afastada da gente, porque tem a família dele para cuidar. Mas assim é o processo da vida…”, refletiu.

Leonardo fala sobre divisão da herança

Ainda que tenha admitido a preferência por Zé Felipe em função da convivência, Leonardo deixou claro que a divisão de sua herança será feita de maneira idêntica aos seis filhos: Pedro Leonardo, Monyque Isabella Costa, Jéssica Beatriz Costa, Matheus Vargas, Zé Felipe e João Guilherme. “O amor é igual para todos, assim como a herança”, concluiu.