Na terça-feira (9), Éder Militão voltou a ser assunto nas redes sociais após alguns seguidores do jogador notarem uma curiosidade a respeito de sua nova companheira, Cassia Lourenço. Segundo os internautas, o jogador teria dado para a nova namorada o mesmo presente que deu para a sua ex, Karoline Lima.
A controvérsia começou quando Cássia compartilhou com os fãs a foto do presente que recebeu de seu amado. Tudo passaria despercebido se o presente não fosse semelhante ao cachorro dado para a mãe da filha do jogador. O cachorro da raça Lulu da Pomerânia preto e branco com uma manchinha no olho foi batizado de Charlotte. O filhote é quase idêntico a Oreo, presente dado à Karoline.
Cachorros são muito parecidos
A semelhança entre os cachorros levou muitos a especularem que Militão teria dado o mesmo presente para ambas as namoradas. As redes sociais foram inundadas com comentários críticos em relação ao jogador, chamando-o de ‘ridículo’ e questionando sua falta de originalidade na escolha dos presentes.
Internautas comentaram sobre a suposta falta de criatividade de Éder Militão ao dar um cachorro idêntico à sua nova namorada, em comparação ao presente dado à sua ex. A situação gerou discussões e divisão de opiniões entre os seguidores do jogador e os críticos nas redes sociais.
É importante ressaltar que não há confirmação oficial por parte de Éder Militão sobre a motivação por trás da escolha do presente para sua nova namorada. Além disso, presentear alguém com um animal de estimação pode ser uma decisão pessoal, e cada pessoa tem suas próprias preferências e afinidades.
Jogador aproveita seu novo relacionamento
Apesar da controvérsia, Éder Militão continua focado em sua carreira como jogador de futebol. O atleta tem se destacado no Real Madrid e também integra a seleção brasileira. Resta aguardar se o jogador ou sua namorada irão se manifestar sobre o assunto e esclarecer as especulações levantadas pelos internautas.