Sortilégio: Alessandro descobre ameaças de Bruno e os dois saem na ‘porrada’

Alessandro fica furioso com Bruno ao descobrir que ele estava ameaçando Maria José.

PUBLICIDADE

No capítulo de Sortilégio desta segunda-feira (15), a novela das do SBT, Ulisses conhece Maria José pessoalmente e fica impressionado com sua beleza. Alessandro vai pedir a sua esposa que lhe dê o celular. No aparelho, ele ouve a gravação de uma conversa em que um homem fala sobre um suposto lote de CDs piratas, armas e drogas que teriam sido entregues para o pai de Maria José.

Ao ser questionada sobre o conteúdo do áudio, Maria José revela que Bruno a estava ameaçando para que ela dissesse que espera um filho dele. Caso contrário, ele entregaria o áudio à polícia.

Alessandro fica furioso com Bruno

Ao descobrir sobre as ameaças, Alessandro fica furioso com Bruno e vai tirar satisfações sobre o áudio e pega o seu celular. O herdeiro ainda diz que só está permitindo que Bruno more debaixo do mesmo teto por que tem consideração por sua mãe, Vitória.

Na ocasião, Bruno inicia uma briga para tentar recuperar seu celular que está com Alessandro. Vitória entra no meio da confusão para tentar separá-los, mas acaba recebendo um golpe do filho. Mais tarde, Fernando diz para Alessandro que a culpa de tudo que está acontecendo na família é culpa de Maria José, mas ele discorda e defende sua esposa.

Alessandro faz proposta para Maria José

Em conversa com Alessandro sobre, Maria José e seu pai revelam que desejam sair da mansão, devido aos problemas com Bruno. No entanto, Alessandro não aceita e convida Maria José para ir viajar com ele há trabalho. O herdeiro tem medo que Bruno assedie sua esposa caso fiquem sozinhos.