Vai Na Fé: Theo leva um tiro para salvar Lumiar e advogada aceita pedidos do vilão em retribuição

Lumiar será seguida por um atirador e ao tentar protegê-la, Theo leva um tiro em Vai Na Fé.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Vai Na Fé, Lumiar passará a ser perseguida por um atirador desde que obteve informações sobre as provas que Geremias guardava. A advogada é alvo do atirador que tem como objetivo matá-la, mas Theo tenta protegê-la e acaba levando o tiro em seu lugar.

Lumiar entrará em desespero em ver Theo caído no chão sangrando. Ele será levado para o hospital e a advogada ficará muito preocupada. Ben ficará preocupado com a integridade da ex-esposa, pois se dá conta que o atentado contra Geremias não foi isolado e ela se tornou alvo de bandidos.

Theo é internado

No hospital, Theo fica internado e pede para ver Jenifer, que aceita ao pedido de Clara para a acompanhar na visita hospitalar. Theo ficará emocionado ao receber a visita de Jenifer, mas logo depois, também recebe a vista de Ben e os dois discutem.

Melhorando, Ben faz alguns pedidos para Lumiar. Um deles é que investigue o laboratório em que foi realizado o primeiro exame de DNA em que Ben figurou como o pai biológico de Jenifer, e o segundo pedido é que ela passe a noite no hospital com ele. A advogada aceita os dois pedidos, deixando Clara desconfiada dessa proximidade entre os dois.

Lumiar leva Theo para casa

Quando Theo receber alta, Lumiar o levará para casa e ainda seguirá com a investigação para saber sobre o laboratório em que fizeram o exame de DNA. A advogada acaba descobrindo que Ben cometeu um crime e pagou para alterarem o resultado do exame.

Lumiar garante que vai cuidar do assunto sozinha, pois fica sem saber o que fazer, pois deve uma resposta para Theo, mas também não quer denunciar Ben. Lumiar então confronta o ex-marido e ele confessa que pagou pela fraude no exame de DNA.