Em Terra e Paixão, o telespectador da nova novela das nove da Globo foi apresentado ao grande antagonista do folhetim. Já no primeiro capítulo da trama de Walcyr Carrasco, o ricaço ordenou um crime, havendo outro grande motivo por trás de tanto ódio.
Nas próximas cenas da produção global, Daniel (Johnny Massaro) fará uma descoberta por sua própria iniciativa. O filho de Irene (Glória Pires) ele encontrará água cristalina nas terras pertencentes a Aline (Barbara Reis).
Motivo de tanto ódio em Terra e Paixão
Conforme divulgado por André Romano, do Observatório da TV, esse recurso natural se torna a principal razão pela qual Antônio (Tony Ramos), nutre um ódio pela viúva de Samuel (Ítalo Martins). A mocinha não é a sua filha na trama, tanto que se envolve com dois de seus filhos.
Essa obsessão pelas terras ocorre devido ao fato de que a fonte de água de sua propriedade está secando. Ao observar um riacho, o noivo de Graça (Agatha Moreira) questiona se ali a água é tão cristalina. Em seguida, aponta que na terra do pai o recurso está sempre sujo e com barro.
A mocinha do folhetim diz ao advogado que sempre foi desse jeito, pois há uma grande mina em uma área acima de onde estão. A protagonista diz que suas terras são abençoadas, existindo água por todo lado e o convida para tomar banho de rio quando quiser.
Antônio conspira contra Aline na novela das nove da Globo
Ainda segundo o jornalista, Aline fará essa revelação ao rapaz sem sequer imaginar que isso pode custar a sua paz. Antônio está fazendo conspirações contra ela e estará cada vez mais disposto a tomar as suas terras por bem ou por mal.