Nos próximos capítulos da novela Vai Na Fé, Lumiar estará em fogo cruzado por culpa de Orfeu. Tudo acontecerá após o sócio de Theo pedir que Lumiar advogue para um amigo. O problema é que esse amigo tem negócios suspeitos com ele.
Lumiar aceita conversar com o amigo de Orfeu, Geremias, a fim de o ajudar. Tudo parece normal na rotina da professora de direito, como se fosse apenas mais um cliente, mas tudo mudará quando Lumiar viver o momento mais tenso de sua vida.
Lumiar é alvo de tiroteio
Lumiar vai ao bar de Orfeu para atender o novo cliente. No local, quando a loira está conversando com Geremias, começa um tiroteio e os dois são alvejados. Ben chegará ao bar de Orfeu e encontrará a ex-esposa ferida por bala de fogo, ficando desesperado com tudo o que acaba de acontecer.
Lumiar e Geremias são levados para um hospital. A advogada fica bem, mas Geremias é levado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), necessitando de uma cirurgia de emergência. Pouco antes de ser operado, Geremias tenta fazer uma revelação para Lumiar, mas os médicos o levam para a sala de cirurgia neste momento e ele não consegue falar mais com a advogada.
Theo se desespera e tenta bater em Orfeu
Theo ficará preocupado com Lumiar assim que souber que Orfeu indicou Geremias para que ela o atendesse. Assim que descobre que ela foi alvo de um atentado ao lado do cliente, Theo fica desesperado e também furioso, culpando Orfeu pelo ocorrido.
Theo tenta bater em Orfeu, mas o sócio do vilão consegue contê-lo e impedir que o agrida. Theo ameaça Orfeu e os dois trocam farpas. Lumiar fica intrigada com o ocorrido e se desestabiliza ao saber da piora do quadro do cliente, que acaba não resistindo, e ela não consegue saber o que ele tinha para lhe revelar.