Jenny Miranda postou uma mensagem lamentando a morte do padrasto e se referiu a Gretchen como sendo sua ‘ex-mãe’. A cantora não gostou nem um pouco e decidiu retrucar, avisando que não dará palco para a influenciadora.
A Rainha do Rebolado usou o Instagram para postar um texto nos stories e mesmo sem citar o nome da filha, ficou claro para todos que o aviso era para Jenny Miranda, por ter sido chamada pela filha de ‘ex-mãe’.
Neste domingo (14), os seguidores de Gretchen foram surpreendidos com o post da ex-peoa. Furiosa, ela disse que a filha fica procurando confusão porque sabe que assim terá destaque na mídia.
A cantora agradeceu aos fãs, amigos e familiares
Gretchen avisou que não adianta tentar provocá-la com mentiras e muito menos fingir sentimentos que jamais existiram. “Não vou dar cliques nem palco para ninguém, muito menos para quem precisa usar o nome dos outros e situações para poder ser comentada ou lembrada“, avisou a cantora.

A famosa aproveitou para agradecer seus seguidores e amigos, afirmando que esses são quem realmente a conhecem. Ela também agradeceu a família e completou: “Obrigada por sempre cuidarem de mim e me defenderem“.
Gretchen deixou os fãs divididos com mais uma polêmica
Toda confusão começou quando Jenny Miranda disse que foi proibida judicialmente de citar o nome de Gretchen. A influenciadora explicou que não tinha como se referir à cantora e que muitos de seus seguidores não sabem que o falecido padrasto já foi casado com a famosa.
De acordo com Jenny, em momento algum ela quis ofender ou alfinetar ninguém. Alguns internautas saíram em defesa de Gretchen, outros disseram que se ela não queria dar palco para a filha era só ficar calada, ao invés de retrucar e colocar mais lenha na fogueira.
