Rita Lee morreu na segunda-feira (8), aos 75 anos. Ao longo de décadas de carreira, a cantora conquistou muitos bens, deixando uma herança milionária aos três filhos, avaliada em nada menos que R$ 30 milhões.
O valor engloba todo o patrimônio da cantora, como investimentos e imóveis. As informações foram divulgadas pelo Jornal do Bolsão, especializado no rendimento das celebridades.
A eterna rainha do rock deixou três filhos e o marido, Roberto de Carvalho. Além disso, ela ainda deixou pronto para o lançamento o livro Outra Biografia, que deve ser lançado já no final de maio pela editora Globo Livros.
Luta contra um câncer
Rita Lee enfrentava um câncer diagnosticado no ano de 2021 durante exames de rotina. Em 2022, a família da artista chegou a afirmar que ela estava curada da doença após sessões de radioterapia e imunoterapia, contudo, em 2023, ela precisou ser internada às pressas em um hospital em São Paulo.
Na ocasião, Roberto de Carvalho, marido da famosa, destacou que internações para exames se fazem necessários na vida de uma pessoa que passou ou passa por um tratamento oncológico.
Morte de Rita Lee
Na manhã de terça-feira (9), familiares usaram as redes sociais para comunicar os fãs sobre a morte de Rita Lee. Em um comunicado, a família da artista destacou que ela morreu em casa, ao lado do amor de seus familiares, como era seu desejo.
Além disso, eles ainda aproveitaram para agradecer o carinho dos fãs e divulgar informações sobre o velório, que aconteceu na quarta-feira (10). Após o velório, o corpo da famosa foi cremado em uma cerimônia privada.