Amor Perfeito: Gilda tenta se aproximar de Orlando, mas Marê tenta alertá-lo e avisa o que a megera pretende

A ruiva arrumará uma desculpa para ir até a casa do médico, mas as coisas não sairão conforme ela planejou.

PUBLICIDADE

No capítulo deste sábado (13), na novela Amor Perfeito, Marê desconfiará das segundas intenções de Gilda em relação a Orlando. A personagem de Camila Queiroz dará um jeito de avisar ao médico, já prevendo que a ruiva quer ficar com o bonitão.

“Sei muito bem quando uma mulher tá interessada num homem”, dirá a protagonista da novela global. Gilda irá até à residência do médico com a desculpa de que precisa devolver um livro, mas ficará surpresa quando a porta for aberta e ela der de cara com a administradora.

Marê expulsará a megera de lá, mas antes fará questão de avisar que ela e Orlando estão planejando se casar. Gilda não perderá a oportunidade de dar uma boa cutucada na mocinha e a lembrará de que o casamento ocorrerá só se ela não for presa antes.

Gilda tenta tirar Marê do sério, em Amor Perfeito

Em seguida, provocará: “A não ser que seja possível casar na prisão”. Ela dirá isto porque será realizado um novo julgamento do assassinato de Leonel.

Marê nem terá tempo para responder a provocação, pois Gilda avisará que não está lá para ficar discutindo e que o médico não tem nada a ver com a rivalidade entre elas.

Marê tenta alertar Orlando, em Amor Perfeito

Orlando entrará no meio da discussão e pedirá Gilda para ir embora. A megera ficará furiosa, mas atenderá ao pedido do médico, enquanto Marê vai querer saber o motivo do amado estar tão próximo da ruiva.

A mocinha explicará a Orlando que ele está sendo ingênuo, pois sabe muito bem quando uma mulher está com segundas intenções em relação a um homem. Para finalizar, Marê avisará que Gilda é ‘ardilosa e muito sedutora’, por isso é bom o médico tomar cuidado.