Bomba em Terra e Paixão: ao ser excluído, Caio descobre que é dono das fazendas e ameaça processar Antônio

Caio é dono da metade das terras da família e não aceita ser rejeitado.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Caio (Cauã Reymond) bola um plano para impedir que Antônio La Selva (Tony Ramos) lhe tire o direito de herdar suas terras. O jovem conseguirá provar que é dono de 50% dos bens da família e mandará um recado assustador para todos.

Ao tomar ciência desse fato, Caio não pensará duas vezes e avisará seu pai e os irmãos que ele vai processar o ricaço, caso ele tente lhe tirar sua herança.

Antônio decide sucessor das terras

Caio é a única pessoa que sabe como funciona tudo naquelas fazendas. Mesmo assim, Irene (Gloria Pires) quer que Daniel (Johnny Massaro) seja o administrador das fazendas quando Antônio se aposentar.

Daniel passou anos em São Paulo estudando direito e, recentemente, o jovem voltou para a casa e está se envolvendo na briga de Antônio pelas terras de Aline (Barbara Reis), mas não pelo fato de estar do lado do pai, e sim por ter se apaixonado pela viúva.

Caio, por sua vez, também está gostando da jovem e ele comprará uma briga terrível com seu pai em razão de ter decidido comprar as sementes para Aline. Com raiva, o fazendeiro optará por colocar Daniel e Petra (Debora Ozório) como seus sucessores, mas Caio provará que é dono da metade de tudo que eles tem.

Caio manda recado e faz ameaça

Durante uma briga entre Caio e Antônio, o jovem falará que Irene está fazendo a cabeça de seu pai contra o rapaz. Contudo, o que ninguém sabe é que o jovem vai dar uma cartada final. Ao conversar com um advogado, Caio ficará sabendo que é dono da metade de tudo. Em seguida, o jovem irá até Cândida (Susana Vieira) para conversar e contar o que pretende fazer.

A dona do bar pedirá para o menino ter muita calma, pois Antônio ficará muito nervoso. Em seguida, Caio interromperá um jantar de família e falará que é dono da metade de todos os bens da família e avisará que está disposto a processar Antônio para pegar o que é seu de direito.