Angélica participou do Conversa com Bial nesta última sexta-feira (12) e, durante o bate-papo, ela revelou que sofreu abuso moral e até pressão por falar a respeito de virgindade aos 14 anos, sendo que nesta época ela estava no início da carreira.
Ela começou a fazer sucesso quando estava com 14 para 15 anos e a música Vou de Táxi era tocada em todo Brasil, sendo cantada por crianças, jovens e adultos. A adolescente começou a viajar em turnê por todo o país e foi quando se deparou com o assédio da imprensa.
“Era uma agressão. Eu sofri um abuso moral muito nova, com 14 anos. E não foi um veículo que me perguntou, dois. Todo mundo queria saber se eu era virgem. E faziam essa pergunta. E eu era, só que eu era uma menina“, disse Angélica.
Angélica disse que sucesso atrapalhou aproveitar a juventude
A apresentadora confessou que hoje em dia, quando lembra do início de sua carreira, chega a sentir pena de si mesma, mas admitiu que também tiveram os bons momentos e que foi amadurecendo com o passar do tempo.
Para a esposa de Luciano Huck, foi uma ‘adolescência tardia’, já que devido ao sucesso não teve como aproveitar a juventude como gostaria.
Angélica lembra com pesar da adolescência
A entrevistada ainda confessou: “Quando eu vejo, ouço e lembro disso, eu tenho muita pena daquela menina. Era uma violência. Acho que eu vivi bastante coisa das quais eu sobrevivi aos trancos e barrancos, mas vivi muitas coisas que machucaram“.
https://www.instagram.com/p/CsKSb2ZOt8y/
Quanto ao momento atual, Angélica disse que é uma época revolucionária, onde as pessoas podem falar, trocar informações e fica feliz ao ver que pode preparar um caminho melhor para a filha.