Joana Sanz rebate seguidor e defende Daniel Alves: ‘onde está a presunção de inocência?’

Ex-esposa de Daniel Alves, Joana Sanz se revoltou com pergunta nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Joana Sanz aproveitou a sexta-feira (12) tranquila para interagir com seus seguidores. A ex-esposa de Daniel Alves bateu um papo e respondeu perguntas feitas por alguns deles. A modelo espanhola também ficou brava com uma pergunta sobre o ex-marido e rebateu na lata.

Joana Sanz se separou de Daniel Alves recentemente. O jogador está preso em Barcelona, desde o dia 20 de janeiro, sob a acusação de estupro. Ele teria abusado de uma mulher em boate da cidade espanhola no final do ano passado.

Joana Sanz rebate seguidor

Uma pessoa foi ao Instagram de Joana Sanz e questionou quando ela repudiaria publicamente um suposto estuprador. A modelo rebateu na lata. Joana afirmou que está cansada de receber este tipo de mensagem. “Onde está a presunção de inocência? Porque até agora, o único julgamento que houve, é o julgamento paralelo que você fez”, disse a modelo.

Joana Sanz afirmou ainda que não seria mais uma a condenar o ex-marido e chamou esse tipo de opinião de tóxica. A modelo, de acordo com informações da imprensa espanhola, tem visitado Daniel Alves na cadeia e também conversa com ele por telefone.

Daniel Alves perdeu a esposa

O casamento de Daniel Alves chegou ao fim depois do caso ocorrido em uma boate de Barcelona vir à tona. No início, Daniel Alves negou que conhecesse a mulher que o acusa. Com o passar do tempo, ele deu outras versões, inclusive a de que teria de se relacionado consensualmente. Joana Sanz ficou muito abalada com a situação e decidiu colocar um ponto final no casamento com o atleta que disputou a Copa do Mundo de 2022 pela seleção brasileira.