Amor Perfeito: resumo de 15 a 20/05

Marê desocbre que sua mãe era amante de Vírgilio, fazendo com que Orlando perca a coragem de revelar a verdade em Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

A novela Amor Perfeito promete fortes emoções nesta semana. Marê descobrirá que sua mãe era amante de Virgílio, o que fará com que Orlando perca a coragem de contar a verdade sobre sua origem para a moça.

Veja agora o resumo de Amor Perfeito de 15 a 20 de maio.

Segunda-feira (15/05)

Marê encontra Júlio em seu quarto e fica assustada. Gaspar deseja que Gilda marque logo o casamento dos dois. Tânia fica revoltada por Luís acatar todas as chantagens de Cândida. Luís quer se manter na Irmandade.

Gilda tem uma de suas ordens desobedecidas no Grande Hotel por Gaspar e Érico. Marê fica feliz ao saber que a creche para os filhos dos funcionários continuará funcionando. Lucília busca Orlando no hospital.

Terça-feira (16/05)

Orlando se constrange ao encontrar Lucília no hospital. Júlio e Gilda descobrem que uma mulher foi ao hospital procurar Orlando e ficam curiosos para saber quem pode ser. Lucília quer que Orlando cobre uma divida envolvendo a família de Marê.

Lucília e Marê se conhecem. Orlando pede que a prima não diga nada para Marê. Marcelino e Luís ficam amigos na Irmandade. Ione conversa com Lucília sobre os problemas entre Marê e Gilda. Marê tenta arranjar emprego com Gusmão. Lucília decide procurar Gilda.

Quarta-feira (17/05)

Gilda é gentil com Lucília. Marê consegue emprego. Anselmo pede que Verônica o encontre em uma casa que alugou. Lucília e Gilda se unem contra Marê. Gaspar se incomoda por Gilda ser tão obcecada por Orlando.

Luísa foge para namorar Tânia e esquece de buscar Marcelino na escola. Orlando briga com a prima ao saber que ela se uniu com Gilda. Neiva manda entregar para Marê algumas cartas direcionadas a Maria Eugenia. Frei João pede que Orlando seja sincero com Marê e conte sobre sua origem.

Quinta-feira (18/05)

Orlando sente medo de ser rejeitado por Marê quando ela souber a verdade. Marcelino ajuda Luís. Marê vê as cartas endereçadas para sua mãe e descobre que foram enviadas pelo sócio de seu pai. Verônica e Anselmo se encontram.

Orlando diz para a prima que vai contar a verdade para Marê. Lucília quer ficar com parte do hotel. Marê diz para Orlando que Virgílio e sua mãe eram amantes. Érico vê Verônica saindo da nova casa de Anselmo. Orlando não consegue revelar sua identidade para Marê.

Sexta-feira (19/05)

Orlando não tem coragem de dizer que é filho de Virgílio. Érico fala com Verônica. Gilda se assusta com os próprios sentimentos. Orlando diz para Lucília que seu pai e Maria Eugênia eram amantes e confessa não ter tido coragem de dizer a verdade para Marê.

Marcelino promete guardar o segredo de Luís. Verônica ouve Júlio conversar com Marê e dizer que jamais aceitaria que a mãe tivesse um amante. Lucília é admirada por Ivan. Lucília conhece Ítalo.

Sábado (20/05)

Lucília usa Ítalo para obter informações sobre Anselmo. Lucília é apresentada a Ivan. Lucília conversa com Orlando e diz que ele deveria ficar com Gilda. A reconstrução da loja de Wanda é concluída. Orlando conversa com João sobre seu segredo.

Gusmão começa a se insinuar para Marê, mas ela não percebe e apresenta Orlando. Marê conversa com o frei Leão e desabafa sobre Virgílio. Lucília diz ao primo que não vai mais embora da cidade.