Uma participante de A Grande Conquista, novo reality de confinamento da Record TV, precisou sair da Vila para receber atendimento médico após ter passado mal. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, Elisa Guerreira teve uma convulsão enquanto dormia. O incidente aconteceu na última quarta-feira (10) e assustou os outros competidores.
Ainda segundo a jornalista dos famosos, a emissora dos bispos teria tentado abafar o caso, proibindo os 70 competidores de tocarem no assunto. Elisa Guerreira é criadora de conteúdo digital, e estava dormindo quando convulsionou. Os colegas de confinamento perceberam que havia algo errado e avisaram a produção do reality show.
Record TV confirma incidente em A Grande Conquista
Quando passou mal, Elisa vomitou e chegou a fazer suas necessidades fisiológicas na roupa. Procurada por Fábia Oliveira, a Record TV confirmou o incidente envolvendo a participante e afirmou que a influencer passou por atendimento e está sendo monitorada pela equipe médica do programa.
Após o incidente, Elisa retornou para confinamento na Vila. No entanto, os competidores da atração foram proibidos de falar sobre o assunto. Caso a regra fosse descumprida, a produção os advertia com um aviso nos monitores instalados nas três casas.
Record TV esconde incidente em reality
Elisa Guerreira teria passado mal antes mesmo de uma prova de resistência realizada no programa. No entanto, a edição do programa escondeu o caso e não mostrou o incidente. Elisa participou da dinâmica e foi uma das campeãs, resistindo quase 12 horas de prova.