A notícia de que Igor da Silva Cavallo participaria de A Grande Conquista, o novo reality da Record, deixou o público revoltado. A atração já estreou na emissora e nas redes sociais muitos internautas estão pedindo a expulsão dele.
O motivo de toda esta revolta, é que os internautas descobriram que Cavallo já cometeu vários crimes. No perfil do professor de jiu-jitsu no Instagram, muitas pessoas estão deixando comentários dizendo que ele deve sair do programa quanto antes.
Nas redes sociais muitos estão se mobilizando para tentar eliminar o participante de A Grande Conquista, sendo que ele ainda não cumpriu as penas determinadas pela Justiça em suas condenações, segundo informou o colunista Gabriel Perline, do portal IG.
Internautas pedem a expulsão de Cavallo
“Lugar de bandido não é na TV, é na cadeia”, disparou um usuário no Twitter. “Deveria continuar preso para não passar vergonha em rede nacional”, disparou outro.
Igor da Silva Cavallo está em liberdade condicional, mesmo assim o público não concorda com a decisão da Record de tê-lo em seu novo reality. Muitos fãs do programa estão dispostos a eliminá-lo, caso a emissora não faça isso.
Justiça autorizou participação de Cavallo no reality
Ainda de acordo com o colunista do IG, Cavallo deu um jeito de ‘driblar’ a Justiça para não precisar prestar contas aos tribunais durante o tempo em que ficar confinado. A defesa de Igor alegou que ele precisa contar com a colaboração do sistema para conseguir voltar para o mercado de trabalho e participando do reality da Record, estaria se ressocializando.
O juiz que analisou o pedido autorizou a participação de Igor no reality, concedendo a ele o Livramento Condicional, desta forma, o professor de jiu-jitsu não precisará comparecer ao Setor de Fiscalização pelo menos até agosto, quando A Grande Conquista já terá chegado ao fim.