Cacau Protásio rompe o silêncio e expõe humilhação sofrida na TV: ‘Sofro até hoje’

Atriz não se cala e expõe humilhações que sofre nos bastidores da televisão.

PUBLICIDADE

A atriz Cacau Protásio não se conteve e abriu seu coração para seus fãs. Em entrevista, concedida ao portal Splash, a artista contou humilhações que sofreu nos bastidores da televisão. A principal queixa de Cacau é o racismo. Segundo ela, as ofensas vieram até mesmo de pessoas que eram consideradas amigas.

A atriz não revelou muito detalhes e nem expôs o nome dos agressores, no entanto, afirmou que sofre até hoje com esse tipo de preconceito. “Sofro até hoje, até de pessoas de quem não esperava, que se dizem minhas amigas. Às vezes é nítido, a ponto de a equipe inteira notar“, desabafou ela.

Força de vontade para continuar 

Apesar do triste relato, Cacau afirma que tem bastante força para enfrentar a situação e continuar o seu trabalho. Segundo ela o problema está nas pessoas que possuem esse comportamento “Sempre digo: ‘o preconceito não é meu, é do outro“, disse a atriz. 

Outro desabafo nas redes sociais

Além de expor o racismo sofrido nos bastidores da televisão, anteriormente a artista utilizou suas redes sociais para realizar um forte desabafo com seus seguidores. As críticas recaíam sobre a sua aparência e pessoas chegaram a afirmar que a atriz era muito feia. Segundo Cacau, ela luta diariamente para manter a sua autoestima elevada.

Atualmente, Cacau Protásio faz parte do elenco permanente do programa de comédia Família Paraíso, na atração ela interpreta Shirley. O programa chegou a ser transmitido nas tardes de domingo da TV Globo, no entanto, agora é transmitido pelo Multishow.